sexta-feira, 5 de julho de 2013

MENSAGEM DE MÃE MARIA



MENSAGEM DE MÃE MARIA
Através de Jane M Ribeiro
02.07.2013


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Vossas mentes estão confusas e trazem como resultado confusão em vossas emoções e em vossas decisões. Silenciar vossa mente é indispensável para que possais, na voz do silêncio, reencontrar vosso equilíbrio e perceber a verdade manifestada através de tudo e de todos que vos cercam, verdade que precisa ser reincorporada conscientemente em vós, para que vossas vidas resgatem o sentido do propósito maior que precisais concretizar para novamente ser feliz.

Vossa Mãe Terra passa por alterações energéticas que estão afetando vossos corpos físico, emocional e mental - eis que eles também estão sendo reajustados, e se faz necessário que possais limpar, definitivamente, vossos corpos do lixo que acumulastes ao longo de vossas jornadas, lixo resultante de vossos pensamentos e atitudes não condizentes com a luz de Deus-Pai-Mãe.

Cuidar dos pensamentos e sentimentos, zelar pela manutenção do equilíbrio, atuar de forma consciente e compreensiva, deixando de lado o julgamento e a discriminação, ingerir muita água e exercitar o silêncio, eis os ingredientes indispensáveis para vosso momentum; momentum que exige o total exercício do perdão, em todos os níveis, perdão que envolva vossas manifestações do presente e do passado não condizentes com o amor incondicional, bem como as manifestações de julgamento e violência de todos os vossos irmãos.

Sem vossa consciência e compreensão do desequilíbrio causado em vossa Mãe Terra por toda a humanidade, ao longo da jornada, bem como vosso firme propósito de ajudar a corrigir esse desequilíbrio através de vossas ações, não será possível neutralizar toda a violência que toma conta de vosso planeta.

É preciso, pois, que primeiro possais exercitar o amor incondicional deixando que ele flua de vossos corações para toda a humanidade, e para tudo que tem vida em vosso planeta; essa é a chave que destrava todos os corações permitindo que vós, e vossos irmãos, possam finalmente exercitar o perdão amplo e irrestrito como forma de manifestar a paz pessoal e planetária.

Perdão por toda violência perpetrada contra vossa Mãe Terra e todos os reinos nela existentes; perdão pelo julgamento exacerbado que resultou na separação de povos, nações e religiões; perdão por toda dor causada em decorrência das atitudes desequilibradas de povos e governantes; perdão pelo sofrimento impingido a todos aqueles que ousaram discordar de opiniões ou ações; perdão pelo mau uso das fontes de sustento de vossa Mãe Natureza; perdão pela inércia que só vez resultar mais egoísmo, prepotência e falta de misericórdia daqueles que trocaram o bem estar de todos pelo de uns poucos; perdão, total, irrestrito, de tudo que levou este planeta e seus habitantes a exercitar a guerra como forma de conquistar o que é de todos os habitantes de vosso planeta por Justiça Divina.

É o perdão, e só o perdão, que vos leva de volta ao caminho da reconquista de vossa liberdade, a liberdade que faz renascer a consciência de unidade.

Tudo em vosso planeta e em vossas vidas está intrinsecamente unido pela força infinita da Luz do Pai Criador.

Resgatar a consciência dessa verdade é vital para que possais reconquistar a compreensão de que todos dependem de todos, que o caminho aberto por um de vós auxilia a todos os vossos irmãos, que a paz reconquistada em um coração gera paz no mundo, que a alegria de servir a todos abre caminho para a abundância de tudo em vossas vidas, e que o amor que decorre de vossa essência divina quando manifestado leva a concretização da Redenção.

Redenção do limite, da dor e do sofrimento, redenção do peso da escuridão gerada pelo ego, redenção da falta, da escassez, redenção da tristeza e da solidão, redenção da morte para a volta gloriosa da imortalidade em vosso mundo.

Bem amados, é tempo de todos assumirem total responsabilidade por tudo; tudo pertence ao Pai e vos foi doado com o propósito de que pudesses, através de vossas escolhas, cocriar um mundo pleno e feliz.

Esse é o tempo da manifestação desse mundo sonhado por éons.

Fazei, pois vossa parte, com determinação, concentração e em total sintonia com a Mente de Deus, para que o mundo da ilusão finalmente seja dissipado pela presença insubstituível da luz da eterna abundância e plenitude, a luz de vosso Pai Criador.

Bem amados, que vossas orações gerem força, a força da concentração, a força da determinação, a força do amor, da harmonia e da paz, para que a unidade emerja na consciência de vossos irmãos e todos possam novamente se dar as mãos, para que a partir deste ponto de vossas jornadas o caminho se torne mais plano, possibilitando a todos a manifestação da nova Idade do Ouro em vossa Mãe Terra.

Bem amados, que possais orar principalmente aquelas preces que gerem energia de perdão, misericórdia e transmutação, sempre com a intenção de alimentar o corpo e a mente de vossos irmãos.

Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque

Eu Sou Maria, 
Vossa Mãe.


Coloco no final da Mensagem orações que foram sugeridas pelo plano espiritual para serem oradas neste tempo.
Amor e Luz,
Jane Ribeiro


ORAÇÃO DO PERDÃO

Eu hoje me perdoo, encarando de frente a minha verdade.
Eu me perdoo por toda dor que senti.
Eu me perdoo por não reconhecer o propósito de cada fato da minha vida.
Eu me perdoo por todas as minhas dúvidas e ilusões.
Eu me perdoo por todas as dores vivenciadas.
Eu me perdoo por não ouvir a voz do meu coração.
Eu me perdoo por todas as carências que eu mesmo criei para mim.
Eu me perdoo por todos os sentimentos que não exprimi.
Eu me perdoo por todos os gestos que não expressei.
Eu me perdoo por toda intransigência que manifestei.
Eu me perdoo por todas as lágrimas derramadas por não querer compreender.
Eu me perdoo por tudo que deixei de realizar.
Eu me perdoo pelo tempo desperdiçado, nutrindo minhas carências e inseguranças.
Eu me perdoo pela força que imprimi nos projetos vivenciados somente em sonhos.
Eu me perdoo por todos os sonhos e ideais que deixei de transformar em realidade.
Eu me perdoo por tudo que podia realizar e não fiz.
Eu me perdoo pela dor impingida ao meu coração quando deixei de expressar minhas verdadeiras emoções.
Eu me perdoo pela falsa segurança que demonstrei em mim e na vida.
Eu me perdoo pelas inúmeras dúvidas não exprimidas ou desprezadas.
Eu me perdoo por escolher a comodidade, deixando de aceitar desafios.
Eu me perdoo pelas manifestações de raiva, revolta e dor.
Eu me perdoo por não aceitar o retorno dos eventos que eu mesmo plantei no passado.
Eu me perdoo por toda intolerância manifestada com tudo que não se identificava com o meu pensamento.
Eu me perdoo pela expressão da minha falsa modéstia.
Eu me perdoo por minha pretensa bondade e compreensão.
Eu me perdoo pelos discursos que não refletiam a verdade do meu ser.
Eu me perdoo pelas muitas palavras ditas que não continham os sentimentos que queria expressar.
Eu me perdoo hoje, agora, pelo desperdício de uma grande parcela da minha vida vivenciando a ilusão.
Eu me perdoo, eu me perdoo, eu me perdoo.
Eu hoje preciso acreditar que a verdade é o melhor caminho.
Eu hoje preciso acreditar que tenho muito a aprender.
Eu hoje preciso acreditar que tenho muito a concretizar.
Eu hoje preciso acreditar que Eu Sou capaz de Ser Feliz.

Oração canalizada em SP por Jane M Ribeiro, aos 29/08/2001.

Chama Violeta em ação

Visualize e medite na Chama Violeta e quando ela estiver bem viva na sua mente faça a seguinte oração:

Oração à Chama Violeta

Em nome da Presença Divina EU SOU que habita o meu coração,
Repleto de amor, reverente e agradecido, saúdo a Vós,
Mestre Ascencionado Saint Germain e Pórtia - Deusa da Oportunidade e Justiça;
A Vós, Anjos, Seres e Divindades da Sétima Esfera de Luz.

Enviai a Vossa Chama Violeta que conduz o Poder Divino da Transmutação para, neste momento, consumir tudo o que esteja impedindo a expansão de minha Luz Interior.

Enviai a Luz Purificadora para que transpasse os meus corpos físico, etérico, mental e emocional, levando pureza, vitalidade, energia e perfeição a cada célula que os compõem.

(visualizar- se no centro de e um resplandecente Pilar de Luz Violeta)

Eu Sou a Chama Violeta que consome as impurezas de meu ser. (repetir 3x)

Que o Fogo Violeta atue intensamente em meu DNA,
Libertando-me de heranças genéticas imperfeitas, transmutando-as em Luz,

Que os meus antepassados e os meus descendentes sejam, também, abençoados pelo poder purificador do Fogo Sagrado.

Em nome da Presença Divina EU SOU que me habita,
Invoco a Chama da Misericórdia para que dissolva o meu fardo cármico.
Apelo à Lei do Perdão para todo o erro que cometi,
Consciente ou inconscientemente, nesta e em vidas passadas.

Que a Chama Violeta retroceda, agora, no tempo e no espaço buscando os momentos em que gerei energias densas para transmutá-las em Luz.

Que seus efeitos sejam dissolvidos e assim sejam consumidas as causas de todas as minhas limitações.

Apelo para que as bênçãos por mim recebidas sejam,

Em nome da Misericórdia Divina, conduzidas a todos os que evoluem na Terra e ao mundo dos desencarnados, levando pureza, liberdade e perfeição a todos os seres, sem distinção.

(Visualizar a Mãe Terra transpassada pela Luz Violeta)

Em nome e pelo Poder de Deus EU SOU
Que sejam dissolvidas todas as estruturas
Que mantém a energia anti-evolutiva no planeta;

Toda estrutura de corrupção, tudo o que sustenta vícios de qualquer espécie e tudo o que aprisiona a humanidade.

Planeta que recebe Luz, planeta que emite Luz,
Integrando-se à alta gama vibratória do Sistema de Alfa e Ômega. (repetir 3X)

Afirmo que assim é, em nome de Deus Eu Sou.

Reverente, envio aos Grandiosos Seres da Sétima Esfera de Luz, a minha imensa gratidão pelas bênçãos liberadas em resposta ao meu apelo.

Que assim seja !

 Assim é,

Amém, Amém, Amém,
Aum, Aum, Aum,
Om, Om, Om.

“Divina Presença EU SOU”!

Flamejai a Poderosa Chama Transmutadora Violeta,
Dissolvei estes desejos, libertai-me de suas causas e efeitos passados, presentes e futuros, Substitui todas essas imperfeições pela Vossa Luz,
Liberdade, Misericórdia, Pureza, Compaixão e Perfeição.
Mantende Vosso Domínio Absoluto, agora e para Sempre!”

Eu Sou

“Eu Sou” A ressurreição e a vida!
“Eu Sou” A energia que uso em cada ação;
“Eu Sou” A luz iluminando cada célula do ser;
“Eu Sou” A inteligência, a sabedoria, dirigindo cada esforço;
“Eu Sou” A substância onipresente, sem limite, que pode ser usada para moldar a forma;
“Eu Sou” A força, a compreensão perfeita;
“Eu Sou” A habilidade a ser aplicada constantemente;
“Eu Sou” A verdade que dá a liberdade perfeita agora;
“Eu Sou” A porta aberta à luz de Deus que nunca fracassa;
Dou graças, entro nesta Luz plena, usando compreensão perfeita.
“Eu Sou” A visão, que vê todas as coisas visíveis e invisíveis;
“Eu Sou” O ouvido, escutando os sinos da liberdade, que tenho agora;
“Eu Sou” A habilidade de sentir a mais embriagadora fragrância à vontade;
“Eu Sou” A totalidade de toda perfeição que desejo manifestar;
“Eu Sou” A compreensão total. Poder e uso de toda esta perfeição;
“Eu Sou” A revelação total e uso de todos os poderes de meu ser que Eu Sou;
“Eu Sou” O amor, o magno poder motriz através de toda ação.

Ó Deus todo-poderoso, presente em nossos corações;

Vós poderoso Eu Sou, Grandes e Excelsos Mestres Ascensionados;

Apelamos a Vós, libertai-nos de todos os implantes negativos e protegei-nos.

Protegei-nos em vosso abraço de Luz!

Hoje! Agora! E Sempre!

Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!

Mensagem enviada por Silvana Toti
Grata Sil!
Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário